Páginas

domingo, 7 de outubro de 2012

Adoção merece destaque, é um ato de amor, bondade e humanidade . Entrevista com Auclério Costa por esse ato raro e bonito , vamos aplaudir


Como muitos sabem , sou defensora dos animais e do meio ambiente.

Luto com tudo que posso, para dar aos animais, principalmente os abandonados , um mundo melhor
É uma luta difícil , mas tenho muito força, essa que vem de Deus ; e estou sempre tentando dar lar aos animaizinhos que vivem na rua .

Faço parte do GRUCCA ( Grupo pró-convivência e cuidados animais ) na UFCG de Cajazeiras ; e cuido de outro grupo: GDAAB ( Grupo de Defesa dos animais abandonados ), o qual coordeno e mantenho em minha casa . No momento há 4 gatinhos para serem adotados , era 5, mas graças a Deus e ao meu grande amigo Auclerio Costa, que ele ganhou um novo lar . SIM !! Um lar !! Meu amigo Auclerio, o adotou . Fico muito feliz , pois conheço bem ele , é meu amigo de infância e é uma pessoa maravilhosa. Assim, como também conheço a sua mãe , LÚCIA, onde também é uma pessoa admirável . Por isso , sei que TEKINHA , estar em boas mãos . 

Eu amo os animais !! Amo muito, sofro quando vejo algum abandonado, mas não posso ficar com todos e levar para minha casa. Se eu pudesse, se eu tivesse condições financeiras para isso, não tinha problema, traria todos para minha casa. Mas infelizmente não posso. Já tenho 4 gatos e 2 cães . É muita responsabilidade , quem mais me ajuda nessa luta é meu noivo, Tiago. Então, sem a ajuda de muitos, fica bem mais difícil. Faço faculdade fora do estado, trabalho, tenho que estudar muito, acordo de madrugada para ir a universidade, dois dias por semana tenho que ficar fora também pelo curso... Então !! É MUITO DIFÍCIL!! Umas das gatinhas do meu grupo , eu mesma adotei, ela é deficiente, tem uma perninha que não apoia-se no chão completamente, já levei ao veterinário, mas não tem jeito.Cuido dela com muito amor, amo a SUSY :) Imagina se ela estivesse nas ruas ?? Que foi onde eu a encontrei , com as patinhas cheias de sangue e as costas tortas das pessoas a chutarem :( Como o ser humano é cruel :'( 

Consegui um lar para Tekinha, uma família que a amará muito . É com uma dorzinha no coração que fui deixar ela na casa do meu amigão Auclério, pois convivi muito tempo com ela , e o amor que eu sinto já é muito grande !! Tekinha é irmã de DULCE,TALINHA E TIROSINA , meu irmão encontrou as 4 na pista quente e mais eram recém nascidas ... QUE MALDADE !! Foi muito difícil salvá-las, quando a trouxemos para casa, mau tinham abrido os olhos, foi difícil dar comida, demos o leite em mamadeira pequena, mas ainda assim, foi difícil ... Conseguimos salvá-las !! E hoje Tekinha estar em sua nova casa , por isso estou feliz ! Triste, porque já estou com uma saudadezona dela e as irmãzinhas dela também , mas sei que ela estar bem , muito bem :)

Espero que mais corações humanos adotem e levem para casa um animalzinho que só traz alegria e desperta em nosso coração somente sentimentos bons ! OBRIGADO Auclério




Você fez uma linda ação , muito obrigado !! =) | E é isso galera , vamos amar os animais,se você não pode adotar , ou até mesmo não gosta de animais, pelo menos quando o verem na rua, não o chutem, não os maltratem , pelos menos , os respeite . POR FAVOR.

| Pessoal, em breve vou postar aqui no blog a foto dos outros gatinhos que estão para adoção. | Aguardem , assim como eles estão aguardando vocês para dar-lhes amor e carinho | 

CONFIRAM A ENTREVISTA

ENTREVISTA COM AUCLÉRIO COSTA, O QUAL ADOTOU UMA GATINHA ABANDONADA . PARA O GRUPO GDAAB ( Grupo de Defesa dos animais abandonados )

1-  Auclério, conte para nossos leitores , a sensação de fazer uma boa ação e ter um animalzinho de estimação em sua casa .

É sempre bom fazer uma boa ação.Ainda mais quando fazemos isto com os animais que são inofensíveis, que algumas pessoas maltratam tanto...Acabam Esquecendo que eles precisam do mesmo carinho e atenção que uma pessoa ou uma criança necessita.

2-     Como você e Tekinha, que é o nome da gatinha que adotara , estão se dando ?

Estamos se dando super bem,ela já está conhecendo a nova casa,comendo bastante rsrs (mais isso é normal rsrsrs),está até amiga do gato da vizinha rsrsrs acho que ele deve está achando que ela é irmã dele (são da mesma cor)...Muito carinhosa ! 

3-   Qual dos dois cativou quem ? Ela o conquistou primeiro, ou você a conquistou primeiro ?

Com toda certeza ela mim conquistou primeiro  com todo seu carinho.

4 - Como foi o encontro de vocês ?

Na sua casa ou na minha? rsrs. Chegando aqui em casa foi estranho pois ela ainda não conhecia a minha e a nova, casa dela,mais agora tá um carinho só rsrs.

5-     Você estar preparado para arcar com as responsabilidades de cuidar de um gatinho ?

Claro que sim.Gosto muito de gatos(principalmente gatas)..São bem mais carinhosas do que os gatos,tudo do que depender de mim pra ser feito será feito tenha toda certeza disto.

6 - Como você adotou a Tekinha ? 

Uma grande amiga minha chamada Fernanda Fernandes grande parceira já em alguns projetos sociais em defesa dos animais,que mim informou que tinha achado abandonado quatro gatinhas e estava precisando de pessoas que pudessem adota-las,de imediato comuniquei a minha mãe e na hora ela aceitou e desde já contava os dias pra ela chegar na minha casa.

Parabéns Auclério , você estar de PARABÉNS !! Nós defensores dos animais ficamos imensamente felizes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário