Páginas

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Agradeço a Deus por mais uma conquista ! Título MELHOR RADIALISTA DE PAU DOS FERROS .





Entrevista Vip com a Radialista Fernanda Fernandes da Rádio 96,5 Dumbo FM de Pau Dos Ferros-RN

Primeiro parabéns pelo merecido titulo da melhor Locutora de Pau dos Ferros-RN
PORTAL CCNS- Para você como foi competir entre radialistas que já faz mais de sete anos no rádio? 
Olha, na verdade todos sabem que o rádio não se faz do dia para a noite, então competir com outra pessoa que faz rádio é sempre muito difícil, porque Pau dos Ferros tem muitas locutoras de qualidade, mas o público me deu o apoio suficiente e acreditou em meu trabalho, então quando temos um trabalho de qualidade e nossa programação tem tudo aquilo que o público deseja, somos reconhecidos pelo nosso trabalho, por nossas qualidades e é isso que o público acaba de comprovar com o resultado dessa enquete que muito mais importante que o tempo que fazemos rádio,  é a qualidade de nossa programação que sempre procura agradar os diversos públicos.


PORTAL CCNS- Esse título como a melhor a radialista do ano de 2011, qual foi à sensação de ganhar ele? Fiquei muito feliz, estou muito feliz. Ser reconhecida por nosso trabalho é gratificante.
 PORTAL CCNS- Conte pra os leitores do Portal, o segredo que você teve de obter tantos votos, já que durante a votação na enquete você somou um total de 631 votos?
Na verdade não tem nenhum segredo, foi o público fiel que reconheceu o meu trabalho, frente aos outros que também são ótimos, isso é o resultado de dedicação ao trabalho, amor a profissão, compromisso e dedicação ao nosso ouvinte, que sempre nos apóia, nos dar força e são eles que nos dão a direção e nos diz como devemos fazer nossa programação.


PORTAL CCNS- Em sua opinião, como você valia o rádio hoje?
Embora existam veículos de comunicação avançados muito utilizados pela sociedade, o rádio nunca deixou de ser o principal meio de informação das pessoas. Graças ao surgimento das rádios comunitárias, o rádio firmou-se como o principal meio de comunicação social, descobrindo talentos e oferecendo oportunidades.


PORTAL CCNS- No começo de toda profissão agente se espelha em alguém, conte para os leitores do portal CCNS em quem você se espelhou?
Sempre fui uma ouvinte de várias programações, portanto não há uma pessoa específica na qual me espelhei. Assim, sempre procurei desenvolver meu trabalho contemplando as particularidades dos ouvintes com identidade própria.
Portal CCNS- Para você qual a dica para um locutor (a) ter muito sucesso em sua profissão no rádio?
Não existe um fator específico para que um locutor obtenha sucesso; e sim um conjunto de fatores. Vou citar apenas alguns: amor a profissão e ao rádio, vocação, humildade, sinceridade e que ofereça através do rádio o que o ouvinte realmente deseja.


PORTAL CCNS- Por último deixo esse espaço para você fazer suas colocações finais, e a equipe do Portal CCNS desejam, sucesso na sua profissão de radialista e que 2012 você possa também ganhar outros títulos, obrigado, Fernanda Fernandes pela Entrevista concedida ao Portal CCNS.


Agradeço primeiramente a Deus que é o responsável por essa conquista e aos ouvintes do programa ESTAÇÃO 96 de segunda à sexta feira, das 15h30min às 17 h na rádio DUMBO FM 96,5. Os ouvintes que acreditam no meu potencial e que estão comigo todas as tardes fazendo uma programação diferenciada no rádio Pauferrensse.

Agradeço ao Portal CCNS pela realização da enquete, pela entrevista e pelo belo trabalho que faz junto à sociedade.
Agradeço a Deus pelo dom de possuir uma voz que agrada aos ouvintes.
Fazer rádio não é somente atender ao pedido musical do ouvinte, ler comerciais e notícias, fazer rádio é construir a cada dia uma corrente de amizade. Rádio é uma família, não de sangue, mas de amor.

Fico muito feliz em poder transmitir alegria através do meu programa, através da minha voz. Fazer rádio é muito mais que um trabalho é uma das coisas mais importantes da minha vida. Sou feliz por fazer o que eu gosto. Quem faz o que gosta, o que ama, faz bem feito e se sente realizado. SOU RADIALISTA PORQUE AMO SER RADIALISTA. Se cheguei onde estou, não foi por acaso. Lutei muito, enfrentei muitas barreiras, não foi nada fácil. Por isso, me sinto uma vitoriosa! Ser Radialista sempre foi um dos meus grandes sonhos e com muita dedicação, força de vontade e amor pelos meus sonhos fui à luta e aqui estou. Dia 03 de janeiro de 2012 completarei meus três anos de carreira, três anos de dedicação ao rádio.

Faço um trabalho que firma raízes e que seja lembrado, para que o nome FERNANDA FERNANDES nunca saia da memória dos meus ouvintes fiéis e que eu faça parte da sua vida, mesmo por um instante, quando você liga o rádio para ouvir uma boa música.

Um abraço carinhoso em cada um de vocês e mais uma vez obrigado.
Obrigado meu Deus.
Fernanda Fernandes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário