Páginas

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Representante de Natal vence o Miss Mundo Rio Grande do Norte


Elias Medeiros/DN/D.A Press (Elias Medeiros/DN/D.A Press)


A representante de Natal, Heloísa Campos, 22 anos, foi eleita Miss Mundo Rio Grande do Norte, na noite desta quarta-feira (14), no Centro de Convenções Versailles. A estudante de Ciência e Tecnologia da UFRN disputou com outras dezoito candidatas e recebeu a coroa das mãos de Késsia Cortez, Miss Mundo Rio Grande do Norte 2011.

O evento contou ainda com a presença da Miss Mundo Brasil e Rainha das Américas 2012, Mariana Notarângelo, do diretor executivo do Miss Mundo Brasil, Henrique Fontes, da Miss Mundo Paraíba e Miss Simpatia Benazira Djoco e do Mister Brasil Universe 2012, Leonardo Romanzeira, que foi o mestre de cerimônia.

As torcidas lotaram o Centro de Versailles Recepções e fizeram um espetáculo a parte. Com palavras de incentivo, gritos e aplausos dividiam as concorrentes Heloísa Campos (Natal), Flávia Daniele (Apodi) e Dani Amaro (Mossoró) , que passaram pelas etapas classificatórias e chegaram a finalistas do Miss Mundo RN 2012. Emoção e discurso emocionado marcaram a vitória de Kelly, coroada pela atual Miss Mundo Brasil, Mariana Notarângelo, que veio do Rio de Janeiro para o evento.

Elias Medeiros/DN/D.A Press (Elias Medeiros/DN/D.A Press)




A Miss Mundo RN 2012 relembrou sua participação em outros concursos como Miss Natal e Miss RN e desfiles de moda que realizou ao longo dos últimos dois anos. “Mesmo não ganhando os concursos anteriores, eles me deram uma bagagem para chegar até aqui. Este é o meu momento, competi com dezoito meninas e subi degrau por degrau até chegar a vitória. Com certeza desejo conquistar para Natal a coroa no Miss Brasil Mundo que será no Rio de Janeiro em 2013. Estou super feliz, vou comemorar com a minha família”, disse Heloísa Campos.

A Miss Mundo Brasil, Mariana Notarângelo, elogiou a beleza das meninas potiguares e disse que o Estado será bem representado na próxima etapa do concurso. “Sem dúvida alguma, Heloísa Campos será uma representante de peso e poderá trazer o título para Natal”, disse Mariana.
Para o organizador do concurso, Francisco Oliveira, o Miss Mundo RN 2012, foi um show de beleza e moda, onde foi exaltado mais uma vez a beleza da mulher potiguar.

Elias Medeiros/DN/D.A Press (Elias Medeiros/DN/D.A Press)

A vencedora do concurso, Heloísa Campos levou para casa como premiação uma moto Shineray Fenix e representará o Estado no Miss Mundo Brasil 2013, que será realizado no Portobello Resort e Safari, em Mangaratiba (RJ), com final no dia 06 de abril de 2013. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário