Páginas

sábado, 14 de julho de 2012

Ator renomado revela que vê gente morta


Charlie Sheen   confessa que anda vendo gente morta. O protagonista da série Anger Management afirmou, em uma recente entrevista à revista Playboy, ter tido experiências sobrenaturais.
"Quando meu amigo Zalman King (escritor) morreu, fui consolar sua viúva, Pat. Estávamos brindando e eu vi Zalman, que estava morto há quatro horas, dançando no fundo da sala", revelou.

O ex-protagonista de Two and a Half Men admitiu ter participado de dois outros fatos inexplicáveis durante os últimos meses e, embora no começo desconfiava que pudesse ser produto de sua imaginação, agora acredita nesses fatos.

"Quando o pai da minha querida amiga minha, Stephanie, morreu, eu estava na casa deles e ele passou por mim, em direção à escada... Sei que era ele", continuou Sheen, acrescentando que aceita e não tenta entender essas coisas. "Eu realmente vi aquelas pessoas", admite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário