Páginas

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

MULHER E IRMÃ DE 17 ANOS SÃO ESFAQUEADAS NA CIDADE DE ENCANTO/RN


Márcia Aparecida Menezes de Almeida, 30 anos e sua irmã de 17 anos  foram esfaqueadas  em um bar no centro da cidade de Encanto/RN, por volta das 21:40 horas desta terça-feira(07)pela pessoa conhecida por Roberto de Biré, ex -namorado da adolescente, que após a pratica do delito conseguiu fugir tomando destino ignorado.

De acordo com informações as duas irmãs se encontravam  em um bar localizado no centro da cidade, quando a adolescente voltava do banheiro e foi surpreendido pelo agressor com uma facada na região abdominal, Márcia saiu em defesa da irmã e foi atingida por três  cutiladas  que lhe atingiram a abdômen e a quarta no braço direito, ambas foi socorridas para o HRCCA em Pau dos Ferros/RN.

Márcia foi submetida a uma intervenção cirúrgica, já a adolescente foi transferidas as pressas para o HRTM em Mossoró/RN, o estado de saúde  de ambas é considerado grave .
O motivo ainda não foi esclarecido, mas acredita que o mesmo não aceitava ser rejeitado por uma das vitimas.

PMs dos Destacamentos Policiais do Encanto e Dr. Severiano realizam diligencias no intuito de localizar e prender o autor do crime, que já tem passagens pela Policia, por já ter esfaqueada outra mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário