Páginas

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

"Não penso mais em voltar a atuar", afirma Ana Paulo Arósio


Aos 37 anos, completados no dia 16 de julho, a atriz  parece mais feliz do que nunca, ao lado do marido com quem se casou há exatos dois anos. Ana Paula Arósio optou em viver reclusa em seu sítio na cidade de Santa Rita do Passa Quatro, no interior de São Paulo e afirma "Deixei a Globo por uma questão muito pessoal. Os detalhes disso pertencem a mim, à minha história de vida. Fiz muito mais amigos que inimigos no meu trabalho", completa.
 (Divulgação/OFuxico)

Com parte dos cabelos presos apenas por uma presilha, sem nenhuma maquiagem no rosto e com a silhueta mais cheinha, Ana Paula Arósio chamou a atenção dos convidados de uma festa realizada no Clube dos Cavaleiros Victorino Machado, em Rio Claro, cidade natal de seu marido Henrique Pinheiro, a 172 quilômetros de São Paulo.

A atriz até gostou de saber que o novelista Walcyr Carrasco elogiou sua atitude em abandonar o mundo da fama e a chamou de corajosa. "O Walcyr é um querido, um autor maravilhoso e muito competente.

"Pode até ser que um dia eu decida voltar. Não sei... Mas, por enquanto, não penso em retomar o trabalho, não", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário