Páginas

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Política ! Um assunto, uma idéia .

A alguns dias estava pensando em criar um artigo que abrangesse todos os pontos envolvidos na política, em algo que mostrasse os verdadeiros deveres dos candidatos. Mas ao acessar uma das minhas páginas sociais , li um comentário que provocou grande impacto, pois dizia tudo o que eu estava pensando para meu artigo. Com a permissão da autora do comentário, veja o que ela diz : 

'' Eu acho incrível esses políticos que se dizem pessoas sérias e vão para um palanque agredir verbalmente a imagem do outro partido. Acorda minha gente, isso não é política, isso é politicagem barata, e bem barata, e há ainda quem aprove e diga:' Fulano falou a verdade'.. Verdade ou não, isso não importa, anos de Eleições não é pra agredir ninguém, é pra olhar o que esta posto e analisar se tem que melhorar, e aonde tem que melhor. È preciso ultrapassar a linha de conforto dessa gente que abandona e esquece as ações pela metade, e optar por quem ajuda e faz crescer a cidade, que seja dito e provado somente a verdade, e ao meu vê, não precisa de atitudes tão grotescas. Ao meu ver também, político deveria subir num palanque pra divulgar proposta e não falar mal de ninguém, quem julga é o povo, o povo é quem decide... Eu não vi ate agora uma pessoa falar que foi pra um comício e fulaninho tal disse que seria assim, que tem a proposta tal para a saúde, educação, lazer ... Eu sinceramente estou preocupada são com as propostas, e não se partido A, B ou C vai ganhar...Só quero mostrar que o melhor são aqueles que mostram trabalho e não aqueles que usam o trabalho pra diminuir os demais ! Ao invés de brigarem por quem faz carreata maior ou não, deveriam estar preocupados em produzir propostas que abrangessem todos os segmentos da sociedade. Que troquem discurso agressivo, por atitudes humildes, isso é pra todos os grupos e não um específico, e que a população acorde que dignidade não se compra, ou você tem ou não tem! ''

( Comentário da Rafaelense Elenice Alves ,
  Graduando o 3º período de Pedagogia na UERN de Pau dos Ferros Rn  

Nenhum comentário:

Postar um comentário