Páginas

terça-feira, 22 de maio de 2012

Colisão:motociclista é arremessado por cerca de 60 metros e morre na BR-110

A Polícia Rodoviária Federal registrou no início da noite dessa segunda-feira, 21, um acidente com vítima fatal na comunidade de Serra Vermelha, situada no Km 18 da BR 110, no município de Areia Branca. Haroldo Marcolino de Lima, 52 anos, natural de Mossoró, não resistiu aos ferimentos após um veículo tipo Hyundai, com placas de Areia Branca, colidir contra a motocicleta da vítima. 


Segundo informações preliminares, os envolvidos no acidente trafegavam no mesmo sentido, quando o condutor do carro teria tido a visão prejudicada por outro veículo que trafegava no sentido contrário. O resultado foi a colisão na traseira do motociclista, que foi arremessado por cerca de 60 metros.

Informações ainda não confirmadas revelam que o motorista do carro, cuja identidade não foi revelada, parou o veículo e tentou reanimar a vítima, mas quando viu que o motociclista estava morto, saiu do local do acidente e se apresentou no posto da Policia Rodoviária Federal, em Mossoró. O condutor do Hyundai disse que saiu do local por medo de represália amigos ou familiares da vítima.

Policiais da viatura da Rádio Patrulha da cidade de Areia Branca foram ao local e junto com uma equipe da PRF isolaram o local até a chegada de uma equipe de peritos do Instituto Técnico e Cientifico de Polícia Itep, que removeu o corpo para os procedimentos de necropsia, na sede do órgão, em Mossoró.

Fonte: Dn Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário