Páginas

sábado, 26 de maio de 2012

Essa poesia que é AMAR VOCÊ ! Fernandinha <-> Tiago : 2,3 DOIS ANOS E TRÊS MESES de MUITO AMOR

Hoje é um dia mais que especial ... Onde acordei FELIZ, SORRINDO ... 
É ... Hoje completa-se DOIS ANOS E TRÊS MESES que VOCÊ meu Grande Amor mora em meu coração ...
Especialmente para VOCÊ meu coração BATE FORTE ... Deus fez tudo PERFEITO para JUNTAR NOSSAS ALMAS ...
ALMAS GÊMEAS SIM ! EXISTEM SIM ! Somos prova viva disso .




Felicidade ? O que é FELICIDADE ?
VOCÊ MEU AMOR ... É O SINÔNIMO DA MINHA ALEGRIA .

PALAVRAS ? O que são PALAVRAS ?
Todas que podem expressar o meu sentimento por você .

Você meu amor, encanta os meus dias . Dar um novo sentido a eles ...
Definitivamente , minha vida completa-se com a sua , não há como separar !
Bom, até tentam separar ... Mas que ilusão ! 

Como separar dois seres que se amam ? IMPOSSÍVEL
Deus estar sempre do lado, defendendo quem vive o amor ...
E Jesus Cristo faz parte de todas as fases do nosso relacionamento ...

Ontem namorados , Hoje Noivos , Amanhã Casados .

Deus é Fiel !

PARABÉNS MEU AMADO , PARABÉNS AO NOSSO VERDADEIRO AMOR

| Aproveitando, quero também lhe parabenizar meu amor, por sua Formatura ! (24.05.2012) Meu Enfermeiro Magnifico ... Brilhou mais uma vez ! |

Somente Deus vai separar quem nasceu um para o outro .

Eu te amo ...

Sua Eterna Amada e Para Sempre Apaixonada ...

Fernanda Fernandes ...



Nenhum comentário:

Postar um comentário