Páginas

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Hoje é o dia do Radialista !


Hoje é dia do radialista , aquele que leva alegria até você de um jeito diferente , pelo famoso mundo da comunicação ! 

Nossa profissão é maravilhosa . Rádio para mim vai muito além de um trabalho ...

Rádio é interagir com as pessoas tornando-se amigo(a) deles(as) .
Fazer rádio é algo inexplicável ... FAZER RÁDIO É A MINHA PAIXÃO .

Estou a quase três anos fazendo parte da Rádio Dumbo Fm 96,5 ( Pau dos Ferros RN ) .
E todos os dias vou apresentar o meu programa com toda energia e alegria em fazer o que eu amo !
Posso estar cansada , exausta dos afazeres do dia a dia , mas nada me tira a satisfação e a energia de fazer o meu trabalho , de fazer as pessoas felizes .
Porque esse é o meu objetivo : Fazer a diferença na vida das pessoas . 

O mais interessante em Rádio é que os ouvintes não são apenas ouvintes , eles tornam-se amigos !
E é tão maravilhoso fazer amigos .

Então a todos os radialistas que assim como eu amam o que fazem : Parabéns pelo seu dia .









Fernanda Fernandes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário