Páginas

domingo, 18 de setembro de 2011

Quando você se ama de verdade .

Estou falando exatamente de amor próprio .
Algo simplesmente fascinante !
O dia amanhece ...
Você levanta , escova os dentes ...
Ei , mas espere ...
Primeiro vá ao espelho e diga para se mesmo : Acordei .
'' Acordei para fazer mais uma vez a diferença na vida das pessoas e no meu próprio viver .


Hoje vou mais uma vez dar o melhor de mim , pois afinal só tenho coisas maravilhosas para oferecer ! ''


Galera , se amar é amorosamente incrível ! Sentir-se bem , auto estima elevado , sorriso constante e fácil de se arrancar dos lábios ... Como é maravilhoso viver se amando.


Hoje tenho mais certeza que quando nos amamos , amar o próximo se torna ainda melhor , mais aconchegante.
Tenha amor próprio , repita as qualidades que tem para se mesmo e lute cada dia mais por seus objetivos , você tem muito a ganhar com isso : FELICIDADE .


E quanto aos defeitos ...
Só Deus é magnificamente perfeito , não é verdade ?


Então , defeitos deixa para lá , FELICIDADE JÁ .


AMOR PRÓPRIO FAZ TODA A  DIFERENÇA .


( Fernanda Fernandes )

Nenhum comentário:

Postar um comentário