Páginas

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Apagando as velinhas ... Ouvinte do programa ESTAÇÃO 96 aniversariou neste domingo ( ontem 03.07.2011 ) e o nosso Blog fez a cobertura .

Aniversariou ontem na cidade de Pau dos Ferros , nossa querida ouvinte NERICLEIDE .
Completando mais uma data , fizemos a cobertura de seu niver .
'' Nericleide : PARABÉNS . ''

                                              Confira as fotos : 

                                       


                          Eu e a aniversariante


                                  


                                     Nericleide e seu esposo Ronaldo




Casal Apaixonado







Nericleide e sua mãe Ceição



Eu e minha querida ouvinte Ceição , ela é DEZ




                                                                  Convidados



Cortando o Bolo




Ceiçao e seu esposo Assis



Mais fotos






                                             
 Nericleide e sua amiga Claúdia  ( Aniversariantes )



  ***
Quero agradecer imensamente a maravilhosa recepção que tive no aniversário da minha querida ouvinte Nericleide . Agradeçendo também a Dona Ceição , Ronaldo , Seu Assis e demais amigos pelo carinho . Foi uma festa maravilhosa , onde só tenho a agradecer por existir pessoas tão especiais em minha vida .

NERICLEIDE , mais uma vez PARABÉNS !

                                                                      Fernandinha Fernandes

                                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário