Páginas

sábado, 23 de julho de 2011

O prefeito, Leonardo Rêgo, comemorará aniversário natalício com realização de mega-evento do DEMocratas e show do cantor Dorgival Dantas .


O prefeito de Pau dos Ferros,LEONARDO Rêgo, será o aniversariante do próximo dia 06 de agosto (um sábado)Para comemorar a data natalícia, em grande estilo, ele, que é presidente do DEMocratas nesta cidade, vai realizar um mega-evento político para consolidar a filiação do atual vice-prefeito, FABRÍCIO Torquato, sua genitora, MARIA Rêgo, e uma legião de simpatizantes à sigla.

Deverão prestigiar o momento festivo, o presidente nacional do DEM, senadorJosé AGRIPINO, a governadora,ROSALBA Cialini, deputado estadual GETÚLIO Rêgo, chefes de executivos municipais filiados ao partido – ou mesmo pertencentes a outras agremiações, mas que sejam aliados ao grupo -, e lideranças políticas das regiões Oeste, Médio e Alto Oeste potiguar. O parlamentar federal, FELIPE Maia, que cumprirá agenda fora do Estado naquele dia, não comparecerá. 

A festa dos “parabéns pra você” e da democracia será realizada no Éden Clube, a partir das 12 h, e terá o cantor e compositor Dorgival Dantas como uma das atrações.

Fonte : 
http://www.blogdocapote.blogspot.com/
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário