Páginas

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Mossoró Moto Show reunirá mais de mil motociclistas do Nordeste e outras regiões .

No período de 15 a 17 deste mês, o Motoclube Carcarás do Asfalto realiza a décima edição do festival de motos da cidade, intitulado Mossoró Moto Show. A organização do evento estima que mais de mil motociclistas participem da programação, que ocorre na Estação das Artes Elizeu Ventania.
Conforme Alderir José, integrante da coordenação do Mossoró Moto Show, o festival deve atrair motociclistas do Nordeste e também de outras regiões.
Para a organização do Mossoró Moto Show , os principais objetivos do festival são preservar as manifestações esportivas e a prática do motociclismo, promover a confraternização entre os motoclubes de todo o país e oportunizar um ambiente adequado para o entretenimento, o lazer e a realização de negócios.
"Amantes do motociclismo de todo o país reúnem-se em Mossoró para um grande congraçamento. Gincanas, shows de acrobacias, motoexpositores, shows de rock, feira de negócios integram a programação do Mossoró Moto Show, um evento que vale a pena conferir", destaca.
Na abertura, que ocorre na sexta-feira, 15, a equipe Força Máxima de Caruaru se apresenta. A equipe existe há mais de cinco anos e possui pilotos experientes que se destacam pelo Nordeste com este tipo de show. A equipe Força Máxima já fez apresentações nos estados da Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Bahia, Ceará, Rio Grande do Norte e Pará.
Alcimar José explica que para participar do Mossoró Moto Show é necessário doar um quilo de alimento não-perecível, que posteriormente será encaminhado a uma instituição filantrópica da cidade.  
Fonte :

Nenhum comentário:

Postar um comentário