Páginas

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Bando explode caixa eletrônico do Bradesco no interior do estado .

Mais um banco localizado em cidade potiguar foi vítima da ação de bandidos. Desta vez, o prédio onde funciona o banco Bradesco na cidade de Grossos, no interor do estado, foi explodido durante a madrugada desta quinta-feira. Segundo as primeiras informações, quatro pessoas em um veículo tipo Prisma de cor prata tomado de assalto na noite de ontem em Mossoró estavam na ação. Apesar dos explosivos, obando não conseguiu levar o dinehiro.

De acordo com a polícia local, os bandidos entraram na agência fazendo um buraco na porta de vidro. Segundo testemunhas, foram ouvidas explosões por volta de 3h, onde funciona o caixa eletrônico. Contudo, apesar da ação ousada, os explosivos não foram sufucientes para arrombar o caixa eletrônico. Os bandidos fugiram sem conseguir levar o dinheiro. 

Na fuga, o levou um vigia de rua que passava pelo local como refém. Os mesmos fugiram em direção a BR-304. Nas proximidades da comunidade de Pau Branco, próximo a divisa com o estado de Ceará, abandonaram o vigia. Policiais do grupo Tático Operacional de Mossoró juntamente com a polícia local estão vasculhando a área tentando localizar e prender os suspeitos. Contudo, até as primeiras horas do dia, não haviam obtifo êxito.

Fonte: http://www.dnonline.com.br/app/noticia/cotidiano/2011/07/28/interna_cotidiano,76325/bando-explode-caixa-eletronico-do-bradesco-no-interior-do-estado.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário