Páginas

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Greve x Copa


Resultado esperado, não acham ?

É ridículo a situação do nosso País quando falamos em Educação . O Brasil é o País do Futebol, mas não da Educação! O Brasil possui destaques em muitas coisas, mas quando falamos em EDUCAÇÃO , por favor !Os alunos são sem dúvidas os mais prejudicados com a greve.Eu como universitária me vejo de mãos atadas perante essa embaraçosa situação.A única coisa que posso fazer é reivindicar meus direitos apelando, como estou fazendo agora. Dilma e Rosalba colocam uma venda nos olhos e continuam ganhando o seu ''dinheirinho '' , enquanto nós alunos ficamos nesse caos ! 


Estou extremamente revoltada, é meu futuro e o futuro de milhares de universitários que estão em jogo, futuros atrasados! Que vergonha do meu País, é uma greve atrás da outra ! Muitas pessoas dizem com a boca cheia: '' Ah, foram vocês que colocaram eles no poder '' .


Sim ! Fomos todos nós ! Mas não temos bola de cristal para adivinhar que isso iria acontecer ! Enquanto estamos em greve , o assunto da Copa não para .Os preparativos estão começando. E os preparativos para o Fim da Greve nas Universidades já começaram ? Essa copa não passa de uma máscara  para esconder a situação da Educação, da péssima Educação em nosso País . Claro que a Copa é um evento muito importante. Mas , para ser um evento muito importante , o governo precisa estar em dia com a Educação. Pode-se fazer copa ? Pode . Mas com a Educação aprimorada .Meu Brasil acorda para a vida ! 


 Não posso ficar alegre com a Copa . Não posso ficar feliz com a expectativas ruins para o meu futuro ,para o nosso futuro. 

É UMA PENA. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário