Páginas

sábado, 9 de junho de 2012

Médicos vão tentar pôr Pedro Leonardo de pé


O cantor Pedro Leonardo, que vem fazendo fisioterapia, pode ser posto de pé pelos médicos na próxima semana, segundo informou nesta sexta-feira sua assessora de imprensa, Ede Cury. Ele está internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, desde 26 de abril, alguns dias depois de sofrer um acidente de carro em Goiás.

"Há uma possibilidade de (os médicos) tentarem (colocá-lo de pé) na semana que vem, mas ainda não se sabe o dia", afirmou Ede por telefone. Pedro passa por sessões de fisioterapia após ter sofrido recentemente uma cirurgia no fêmur. Ele foi transferido da Unidade de Terapia Semi-intensiva para um quarto do hospital no último domingo.

Logo após o acidente, o cantor ficou em coma induzido por cerca de um mês e perdeu peso. Mas desde o dia 29 de maio ele já consome alimentos sólidos, o que ajuda na recuperação de massa. Ainda há restrição a líquidos na dieta.

Nesta semana, Pedro passou por exames fonoaudiológicos e testes de leitura. Segundo a assessora, os testes foram um sucesso, o que mostra que o raciocínio do cantor está preservado. De acordo com o hospital, ele está lúcido e conversa normalmente com os parentes que o podem visitar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário